quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Três adolescentes morrem em acidente de carro

Na manha de segunda feira ,uma jovem que dirigia enquanto mandava uma mensagem pelo celular saiu da pista e bateu de frente com outro carro ,ainda envolvendo outro carro que vinha atrás. o acidente causou três mortes e quatro feridos na capital.
A motorista do carro que provocou o acidente estava manuseando um telefone celular na hora do acidente,com mais duas jovens no carro,os carro foram totalmente destruídos testemunhas ficarão chocadas com a violência do acidente

veja o vídeo que foi gravado por testemunhas



texto produzido por : Allan Contesini,Ronaldo Machado Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário