Três adolescentes morrem em acidente de carro
Na manha de segunda feira ,uma jovem que dirigia enquanto mandava uma mensagem pelo celular saiu da pista e bateu de frente com outro carro ,ainda envolvendo outro carro que vinha atrás. o acidente causou três mortes e quatro feridos na capital.
A motorista do carro que provocou o acidente estava manuseando um telefone celular na hora do acidente,com mais duas jovens no carro,os carro foram totalmente destruídos testemunhas ficarão chocadas com a violência do acidente
veja o vídeo que foi gravado por testemunhas
texto produzido por : Allan Contesini,Ronaldo Machado Ribeiro
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário