quinta-feira, 8 de outubro de 2009

tragédia causada por mensagem de celular envolve três carros e três garotas

No dia 16 de setembro de 2002 uma jovem carregando em seu carro sua três amigas causa uma grave acidente envolvendo mais três carros.

A jovem de 19 anos enviava torpedos de seu celular enquanto dirigia,
como consta na perícia.
Logo após o acidente,a ajuda foi chamada.Neste acidente,houve três vitimas fatais e outros cinco com ferimentos leves,entre eles uma criança de oito anos e um bebê de seis meses.

::Arquimedes e Raul::




Nenhum comentário:

Postar um comentário