quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Três adolescentes morrem em acidente de carro

Na manha de segunda feira ,uma jovem que dirigia enquanto mandava uma mensagem pelo celular saiu da pista e bateu de frente com outro carro ,ainda envolvendo outro carro que vinha atrás. o acidente causou três mortes e quatro feridos na capital.
A motorista do carro que provocou o acidente estava manuseando um telefone celular na hora do acidente,com mais duas jovens no carro,os carro foram totalmente destruídos testemunhas ficarão chocadas com a violência do acidente

veja o vídeo que foi gravado por testemunhas



texto produzido por : Allan Contesini,Ronaldo Machado Ribeiro

Acidente de carro envolbendo nove pessoas

Um acidente ocorrido na BR-101,sábado,embolbendo oito pessoas,seis
feridas e treis mortas,tudo por causa de uma mensagem enviada pelo celular.

Na manhã de sábado,treis garotas mandavam uma mensagem no telefone,
e bateram frontalmente num carro que vinha no sentido contrário onde estavam
um casal e uma criança.Os pais morreram e a criança ficou ferida.O outro carro
vinha em via oposta e também se envolveu com o acidente.
Tres mulheres ficaram feridas e uma morreu.

Tragédia no trânsito causa três mortes.

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101-Florianópolis.O acidente foi causado por uma menina que mandava uma mensagem no celular enquanto dirigia.
No carro que elas bateram tinham três pessoas, incluindo um bebê de colo. Apenas uma das meninas que estava no carro sobreviveu.O trânsito parou, foi chamado a ambulância, a polícia para tirar as pessoas feridas dentro do carro.As vítimas foram levadas de helicóptero para o hospital.

Nome:Brenda e Cristiani.

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Ocorre mais um acidente na br 101 pelo uso do aparelho celular

Três jovens garotas provocam um acidente na madrugada de sábado na Br 101 ,causado pela motorista que mandava uma mensagem enquanto dirigia.

Elas iam a caminho de sua casa quando a jovem resolveu mandar um sms para o seu namorado .sem perceber que estava passando para a outra pista na contra mão,bateu de frente com outro veículo,deslizando até o acostamento .depois da primeira batida ,elas ficaram paradas no acostamento junto com outro veículo.Logo depois ,um outro veículo colidiu com o delas novamente ,fazendo com que falecessem duas garotas e a que estava dirigindo sobrevivesse.