Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101-Florianópolis.O acidente foi causado por uma menina que mandava uma mensagem no celular enquanto dirigia.
No carro que elas bateram tinham três pessoas, incluindo um bebê de colo. Apenas uma das meninas que estava no carro sobreviveu.O trânsito parou, foi chamado a ambulância, a polícia para tirar as pessoas feridas dentro do carro.As vítimas foram levadas de helicóptero para o hospital.
Nome:Brenda e Cristiani.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário