quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Três adolescentes morrem em acidente de carro

Na manha de segunda feira ,uma jovem que dirigia enquanto mandava uma mensagem pelo celular saiu da pista e bateu de frente com outro carro ,ainda envolvendo outro carro que vinha atrás. o acidente causou três mortes e quatro feridos na capital.
A motorista do carro que provocou o acidente estava manuseando um telefone celular na hora do acidente,com mais duas jovens no carro,os carro foram totalmente destruídos testemunhas ficarão chocadas com a violência do acidente

veja o vídeo que foi gravado por testemunhas



texto produzido por : Allan Contesini,Ronaldo Machado Ribeiro

Acidente de carro envolbendo nove pessoas

Um acidente ocorrido na BR-101,sábado,embolbendo oito pessoas,seis
feridas e treis mortas,tudo por causa de uma mensagem enviada pelo celular.

Na manhã de sábado,treis garotas mandavam uma mensagem no telefone,
e bateram frontalmente num carro que vinha no sentido contrário onde estavam
um casal e uma criança.Os pais morreram e a criança ficou ferida.O outro carro
vinha em via oposta e também se envolveu com o acidente.
Tres mulheres ficaram feridas e uma morreu.

Tragédia no trânsito causa três mortes.

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101-Florianópolis.O acidente foi causado por uma menina que mandava uma mensagem no celular enquanto dirigia.
No carro que elas bateram tinham três pessoas, incluindo um bebê de colo. Apenas uma das meninas que estava no carro sobreviveu.O trânsito parou, foi chamado a ambulância, a polícia para tirar as pessoas feridas dentro do carro.As vítimas foram levadas de helicóptero para o hospital.

Nome:Brenda e Cristiani.

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Ocorre mais um acidente na br 101 pelo uso do aparelho celular

Três jovens garotas provocam um acidente na madrugada de sábado na Br 101 ,causado pela motorista que mandava uma mensagem enquanto dirigia.

Elas iam a caminho de sua casa quando a jovem resolveu mandar um sms para o seu namorado .sem perceber que estava passando para a outra pista na contra mão,bateu de frente com outro veículo,deslizando até o acostamento .depois da primeira batida ,elas ficaram paradas no acostamento junto com outro veículo.Logo depois ,um outro veículo colidiu com o delas novamente ,fazendo com que falecessem duas garotas e a que estava dirigindo sobrevivesse.

Tragédia na BR- 101

Acidente envolvendo três carros,com mortes e muitos feridos ,deixou o governo em alerta,por não respeitarem as leis de trânsito.

Na tarde de sábado,5 de agosto,um carro com três estudantes entrou em contramão e bateu em um outro carro com quatro ocupantes,sendo duas crianças que não ficaram feridas.Depois da colisão,um terceiro carro bateu frontalmete no carro das estudantes.
Foram quatro os mortos:Aline Andrade,anos(a condutora do carro das estudantes),Bruno Coelho. anos,(o condutor do segundo carro),Priscila Campos Coelho,30 anos(que ocupava ocupava o banco carona do segundo carro),e Pedro Peixoto,27 anos (condutor do terceiro carro).
Segundo a vítima do carro das estudantes que provocou o acidente,Maiara Barbosa,23 anos,sua amiga Aline no momento em que estava conduzindo o carro ,estava enviando uma menssagem no celular para uma outra amiga .
A falta de atenção foi o motivo da tragédia, com isso,o governo pretende fiscalizar e fazer mais propagandas sobre a atenção e as leis de trânsito.

ACIDENTE CAUSA QUATRO MORTES EM RODOVIA DOS EUA POR IMPRUDENCIA DA MOTORISTA QUE MANDAVA MENSAGEM ENQUANTO DIRIGIA

NA MANHÃ DE ONTEM ACONTECEU UM ACIDENTE QUE MATOU QUATRO PESSOA E DEIXOU DOIS FERIDOS NO TRECHO DA BR - 501 ENTRE SÃO FRANCISCO E BERLIM .
A MULHER QUE ESTAVA NO VOLANTE ENVIANDO SMS COLIDIU COM OUTRO CARRO QUE VINHA NA PISTA CONTRÁRIA, CAUSANDO MUITAS VÍTIMAS , INCLUSIVE UMA CRIANÇA DE COLO . DEVIDO AO ACIDENTE , FORMOU-SE MUITOS QUILÔMETROS DE FILA E OS MOTORISTAS PRECISARAM TER MUITA PACIÊNCIA .

jovem provoca acidente enquanto falava ao celular

Na quinta-feira aconteceu,acidente com quatro vítimas,causado por uma jovem que mandava mensagem no celular enquanto dirigia.
Segundo populares,a jovem mandava mensagem ao celular quando colidiu de frente com um veículo.Logo em seguida mais um automóvel,bateu violentamente em seu carro.
Foi em uma manhã chuvosa em Florianópolis,e deixou cinco pessoas feridas e tres vitímas.

Garota causa acidente ao enviar um torpedo

O envio de mensagem enquanto se dirigi causou acidente grave na BR-101, na manhã de quinta-feira(17/09)

Três jovens estavam a passeio e a motorista enviava mensagens enquanto dirigia.Por estar distraída enviando mensagens,perdeu o controle do veículo.no mesmo acidente se envolveram mais dois veículo.Uma jovem morreu e,duas ficaram gravemente feridas,nos outros carros os ocupantes só tiveram ferimentos leves.


RENATA E TAISE

Acidente grave deixa três mortos

Uma colisão entre três carros deixa três mortos na cidade de Carlin,próximo à Kazordoon.
Uma mulher,que enquanto dirigia o carro mandava menssagem no celular,provocou um acidente grave com três vítimas.
No acidente havia duas crianças.Nenhuma se feriu e uma fila de aproximadamente 5Km.
Uma vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves,a remoção foi difícil pelo estado em que foram encontrados os carros.

Julian Martins,Juliano Garcia.

Acidente provoca mortes na BR-101

Na madruga de ontem uma adolescente, ao tentar passar um torpedo , desvia e provoca um grave acidente.

No dia 17 de setembro de 2009 ,a jovem Emily mandava mensagem de seu celular colidiu com outro carro, provocou três mortes e um ferido.
E acabou causando um enorme congestionamento de 108Km...

Nome: Gabriela, Lucas..

Acidente de carro mata três pessoas por falta de atenção devido ao uso do celular ao volante

Nesta manhã, na BR 282, aconteceu um acidente envolvendo três carros e ocorrendo três mortes. O motivo do acidente é o uso de celular ao volante, o que está cada vez mais presente em nosso dia a dia.
A jovem estava mandando mensagem ao celular e não percebeu quando o carro ficou na contramão, assim colidindo com outro veículo. Logo após veio outro carro e colidiu também.
Devido ao acidente, formou-se uma imensa fila, e todos que passavam paravam para ver o que havia acontecido.

- Caroline Amorim e Marina Mendonça.

Acidente De Carro Provoca Quatro Mortes.

Nessa Quarta-Feira, Em Florianópolis, Na via expressa sul, Ocorreu uma colisão entre três carros causada pelo envio de uma mensagem de celular , Acabando em Quatro Mortes.

Tudo Ocorreu nesta tarde de Quarta-Feira, Segundo Testemunhas as quatro mulheres que estavam em um dos carros acabaram perdendo o controle da direção e se chocaram com outros dois carros e tudo acabou em quatro Mortes.


Sergio e Renan
82

tragédia causada por mensagem de celular envolve três carros e três garotas

No dia 16 de setembro de 2002 uma jovem carregando em seu carro sua três amigas causa uma grave acidente envolvendo mais três carros.

A jovem de 19 anos enviava torpedos de seu celular enquanto dirigia,
como consta na perícia.
Logo após o acidente,a ajuda foi chamada.Neste acidente,houve três vitimas fatais e outros cinco com ferimentos leves,entre eles uma criança de oito anos e um bebê de seis meses.

::Arquimedes e Raul::




quinta-feira, 17 de setembro de 2009

as profes!


Então... já que nossas notícias ainda não estão prontas, aí vão algumas coisas sobre as profes! hehehe
Bem, bem... Não somos irmãs gêmeas (antes que alguém pergunte), apesar de já termos ouvido isso umas 215 vezes. Aliás, temos muitas diferenças, apesar de nossas semelhanças. A Letícia gosta de gramática, eu gosto de literatura. A Letícia é revisora, eu sou profe. A Letícia é Giacomin. Simmm, eu sou Cadore (de verdade). A Letícia sabe as regras da gramática decoradas. Eu tive que aprender "na marra!!!". A Letícia não gosta de ler romances. É só o que eu gosto de ler (aceito presentes). A Letícia é de Florianópolis (manezinha do Córrego Grande). Eu sou de Nova Trento (a terra da santa). A Letícia está amando a turma de vcs. Eu tbm :)

Escrevam alguma coisa sobre vcs nos comentários. Vamos amar!!!

beijos,
Amanda.