Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário