O envio de mensagem enquanto se dirigi causou acidente grave na BR-101, na manhã de quinta-feira(17/09)
Três jovens estavam a passeio e a motorista enviava mensagens enquanto dirigia.Por estar distraída enviando mensagens,perdeu o controle do veículo.no mesmo acidente se envolveram mais dois veículo.Uma jovem morreu e,duas ficaram gravemente feridas,nos outros carros os ocupantes só tiveram ferimentos leves.
RENATA E TAISE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário