quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Garota causa acidente ao enviar um torpedo

O envio de mensagem enquanto se dirigi causou acidente grave na BR-101, na manhã de quinta-feira(17/09)

Três jovens estavam a passeio e a motorista enviava mensagens enquanto dirigia.Por estar distraída enviando mensagens,perdeu o controle do veículo.no mesmo acidente se envolveram mais dois veículo.Uma jovem morreu e,duas ficaram gravemente feridas,nos outros carros os ocupantes só tiveram ferimentos leves.


RENATA E TAISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário