quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tragédia na BR- 101

Acidente envolvendo três carros,com mortes e muitos feridos ,deixou o governo em alerta,por não respeitarem as leis de trânsito.

Na tarde de sábado,5 de agosto,um carro com três estudantes entrou em contramão e bateu em um outro carro com quatro ocupantes,sendo duas crianças que não ficaram feridas.Depois da colisão,um terceiro carro bateu frontalmete no carro das estudantes.
Foram quatro os mortos:Aline Andrade,anos(a condutora do carro das estudantes),Bruno Coelho. anos,(o condutor do segundo carro),Priscila Campos Coelho,30 anos(que ocupava ocupava o banco carona do segundo carro),e Pedro Peixoto,27 anos (condutor do terceiro carro).
Segundo a vítima do carro das estudantes que provocou o acidente,Maiara Barbosa,23 anos,sua amiga Aline no momento em que estava conduzindo o carro ,estava enviando uma menssagem no celular para uma outra amiga .
A falta de atenção foi o motivo da tragédia, com isso,o governo pretende fiscalizar e fazer mais propagandas sobre a atenção e as leis de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário