quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Acidente mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas

Na manhã de sábado ocorreu um acidente na BR 101.
Envolvendo três moças que estavam em um FORDKA, que distrairam-se mandando um SMS.
O carro em que estavam as moças entrou na contramão e se chocou com outro carro onde se encontravam quatro pessoas, sendo duas crianças.Com a colisão, os pais morreram e as crianças se salvaram.
Apareceram várias pessoas que chamaram o socorro.A motorista estava acordada e gritando muito por ver suas amigas ali mortas

Nenhum comentário:

Postar um comentário