Nessa Quarta-Feira, Em Florianópolis, Na via expressa sul, Ocorreu uma colisão entre três carros causada pelo envio de uma mensagem de celular , Acabando em Quatro Mortes.
Tudo Ocorreu nesta tarde de Quarta-Feira, Segundo Testemunhas as quatro mulheres que estavam em um dos carros acabaram perdendo o controle da direção e se chocaram com outros dois carros e tudo acabou em quatro Mortes.
Sergio e Renan
82
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário