quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ocorre mais um acidente na br 101 pelo uso do aparelho celular

Três jovens garotas provocam um acidente na madrugada de sábado na Br 101 ,causado pela motorista que mandava uma mensagem enquanto dirigia.

Elas iam a caminho de sua casa quando a jovem resolveu mandar um sms para o seu namorado .sem perceber que estava passando para a outra pista na contra mão,bateu de frente com outro veículo,deslizando até o acostamento .depois da primeira batida ,elas ficaram paradas no acostamento junto com outro veículo.Logo depois ,um outro veículo colidiu com o delas novamente ,fazendo com que falecessem duas garotas e a que estava dirigindo sobrevivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário