Três jovens garotas provocam um acidente na madrugada de sábado na Br 101 ,causado pela motorista que mandava uma mensagem enquanto dirigia.
Elas iam a caminho de sua casa quando a jovem resolveu mandar um sms para o seu namorado .sem perceber que estava passando para a outra pista na contra mão,bateu de frente com outro veículo,deslizando até o acostamento .depois da primeira batida ,elas ficaram paradas no acostamento junto com outro veículo.Logo depois ,um outro veículo colidiu com o delas novamente ,fazendo com que falecessem duas garotas e a que estava dirigindo sobrevivesse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário