quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Acidente de carro mata três pessoas por falta de atenção devido ao uso do celular ao volante

Nesta manhã, na BR 282, aconteceu um acidente envolvendo três carros e ocorrendo três mortes. O motivo do acidente é o uso de celular ao volante, o que está cada vez mais presente em nosso dia a dia.
A jovem estava mandando mensagem ao celular e não percebeu quando o carro ficou na contramão, assim colidindo com outro veículo. Logo após veio outro carro e colidiu também.
Devido ao acidente, formou-se uma imensa fila, e todos que passavam paravam para ver o que havia acontecido.

- Caroline Amorim e Marina Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário