Nesta manhã, na BR 282, aconteceu um acidente envolvendo três carros e ocorrendo três mortes. O motivo do acidente é o uso de celular ao volante, o que está cada vez mais presente em nosso dia a dia.
A jovem estava mandando mensagem ao celular e não percebeu quando o carro ficou na contramão, assim colidindo com outro veículo. Logo após veio outro carro e colidiu também.
Devido ao acidente, formou-se uma imensa fila, e todos que passavam paravam para ver o que havia acontecido.
- Caroline Amorim e Marina Mendonça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário