
Então... já que nossas notícias ainda não estão prontas, aí vão algumas coisas sobre as profes! hehehe
Bem, bem... Não somos irmãs gêmeas (antes que alguém pergunte), apesar de já termos ouvido isso umas 215 vezes. Aliás, temos muitas diferenças, apesar de nossas semelhanças. A Letícia gosta de gramática, eu gosto de literatura. A Letícia é revisora, eu sou profe. A Letícia é Giacomin. Simmm, eu sou Cadore (de verdade). A Letícia sabe as regras da gramática decoradas. Eu tive que aprender "na marra!!!". A Letícia não gosta de ler romances. É só o que eu gosto de ler (aceito presentes). A Letícia é de Florianópolis (manezinha do Córrego Grande). Eu sou de Nova Trento (a terra da santa). A Letícia está amando a turma de vcs. Eu tbm :)
Escrevam alguma coisa sobre vcs nos comentários. Vamos amar!!!
beijos,
Amanda.
Bem, bem... Não somos irmãs gêmeas (antes que alguém pergunte), apesar de já termos ouvido isso umas 215 vezes. Aliás, temos muitas diferenças, apesar de nossas semelhanças. A Letícia gosta de gramática, eu gosto de literatura. A Letícia é revisora, eu sou profe. A Letícia é Giacomin. Simmm, eu sou Cadore (de verdade). A Letícia sabe as regras da gramática decoradas. Eu tive que aprender "na marra!!!". A Letícia não gosta de ler romances. É só o que eu gosto de ler (aceito presentes). A Letícia é de Florianópolis (manezinha do Córrego Grande). Eu sou de Nova Trento (a terra da santa). A Letícia está amando a turma de vcs. Eu tbm :)
Escrevam alguma coisa sobre vcs nos comentários. Vamos amar!!!
beijos,
Amanda.