quinta-feira, 8 de outubro de 2009

jovem provoca acidente enquanto falava ao celular

Na quinta-feira aconteceu,acidente com quatro vítimas,causado por uma jovem que mandava mensagem no celular enquanto dirigia.
Segundo populares,a jovem mandava mensagem ao celular quando colidiu de frente com um veículo.Logo em seguida mais um automóvel,bateu violentamente em seu carro.
Foi em uma manhã chuvosa em Florianópolis,e deixou cinco pessoas feridas e tres vitímas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário